Acho que devemos fazer coisa proibida – senão sufocamos.
Mas sem sentimento de culpa e sim como aviso de que somos livres.
Calabar
Marcadores: 19 de maio...
Ah, e dizer que isto vai acabar, que por si mesmo não pode durar. Não, ela não está se referindo ao fogo, refere-se ao que sente. O que sente nunca dura, o que sente sempre acaba, e pode nunca mais voltar. Encarniça-se então sobre o momento, come-lhe o fogo, e o fogo doce arde, arde, flameja. Então, ela que sabe que tudo vai acabar, pega a mão livre do homem, e ao prendê-la nas suas, ela doce arde, arde, flameja.
Marcadores: 19 de maio...
São nas entrelinhas, naquelas finíssimas linhas entre o que existe e o que não existe, que escrevo essa história. São sempre naquelas passagens que pouca gente entende, que pouca gente acredita e que muita gente imagina que nem acontece. Para alguns simples sonhos, para outros apenas impossibilidade. E justamente por ser impossível, por ser simplesmente sonho, por ser inacreditável que vivo. Porque sou assim... de dentro para o mundo. Acreditando no impossível e escrevendo nossa história. Escrevendo-a sempre... sempre nas entrelinhas; nas finas linhas do real e do imaginário que construo e crio os melhores cenários de vida... de verdades, de sonhos e fantasias. Para além de mim... para muito além dos dias.
Marcadores: 19 de maio...
Foi assim ó:
Seu coração disse pra sua cabeça, vá, e sua cabeça disse pra sua coragem, vou, e sua coragem respondeu, vou nada, mas sua boca não ouviu e beijou.
Marcadores: 19 de maio...
19 de maio, em 6 de Julho (O depoimento que não foi pro Orkut)
Porque A é a primeira letra do alfabeto, é também a primeira letra da palavra amor e se acha importantíssima por isso! Com A se escreve "arrependimento" que é uma inútil vontade de pedir ao tempo para voltar atrás e com A se dá o tipo de tchau mais triste que existe: "adeus"... É com A também que se começa "amizade" e isso a torna realmente especial... Ah, e é com A que se faz "abracadabra", palavra que se diz capaz de transformar sapo em príncipe e vice-versa... Assim é ela, mÁgica.
Marcadores: 19 de maio...