Escrevo sem pensar, tudo o que o meu inconsciente grita. Penso depois: não só para corrigir, mas para justificar o que escrevi.
Calabar
Com as cravelhas do passado Gérson (Silva Santos) Neto tenta afinar as cordas nervosas do presente. Bípede implume por decisão própria, acha egretes penas de outros pássaros. Sua raça não nega, aliás é onde se afirma. Bilíngüe em várias línguas, o inglês é o melhor português em que se exprime. Não tem fé nem esperança, mania que aprendeu em com um amigo inglês. Por isso prefere começar seus weekends na segunda-feira, porque tem bem mais end. Quando fica não vai, mas sabe que é um equívoco... (continua...) Por Daniela Valentini »
Porque A é a primeira letra do alfabeto, é também a primeira letra da palavra amor e se acha importantíssima por isso! Com A se escreve "arrependimento" que é uma inútil vontade de pedir ao tempo para voltar atrás e com A se dá o tipo de tchau mais triste que existe: "adeus"... É com A também que se começa "amizade" e isso a torna realmente especial... Ah, e é com A que se faz "abracadabra", palavra que se diz capaz de transformar sapo em príncipe e vice-versa... Assim é ela, mÁgica.